Subscreva a newsletter
2 Experiências
3 Avaliações
5 Avaliação Geral
Tripadvisor Traveler Rating
Experiências em
  • Lisboa 2

Quinta de Chocapalha

Tudo começou em 1987 quando Alice e Paulo procuravam uma propriedade que fosse o projeto da sua família e onde se pudesse fazer vinho de grande qualidade.

Na Quinta da Chocapalha todos os elementos da família têm um papel na criação do espírito do projeto.

Alice e Paulo Tavares da Silva encontraram a quinta para realizar o sonho da família. Estava quase tudo por fazer e rapidamente assumiram os trabalhos necessários para tornar a Quinta da Chocapalha naquilo que é hoje.

Na Quinta da Chocapalha a agricultura é vista como uma atividade de grande nobreza e que valoriza todos os que abraçam este projeto. Tudo o que dá é uma dádiva, em particular o vinho.

Os vinhos da Chocapalha espelham a paixão e o empenho da família, o terroir da propriedade, o cuidadoso trabalho agrícola e as opções enológicas. Traduzem-se numa grande elegância e com potencial de envelhecimento.

O enoturismo é um modo de mostrarmos quem somos, o que a natureza nos dá e toda a beleza do espaço envolvente. O vinho proporciona momentos de prazer, alegria e inspira o modo de receber.

Quem sobe à Serra de Montejunto depara-se com uma paisagem que enamora os sentidos? Um cenário feito com o verde dos campos, não apenas de vinhas, e com o azul do mar.

A Quinta da Chocapalha situa-se nesse ondulado, por onde se desce até ao Tejo. A estrada, que vem da Aldeia Galega da Merceana, tem um charme muito próprio, ornamentada por árvores centenárias e de grande porte.

Venha conhecer os nossos vinhos e a nossa história!
Moeda de referência
Os valores apresentados são meramente informativos e não vinculam a Portugal By Wine
Chat on WhatsApp