Subscreva a newsletter
 
5 Experiências
3 Avaliações
5 Avaliação Geral
Tripadvisor Traveler Rating
Experiências em
  • Lisboa 5

Quinta de Sant'Ana

A apenas trinta minutos a norte de Lisboa situa-se uma propriedade familiar maravilhosa - uma exploração vinícola histórica.

Somos dedicados a três catividades: à produção de vinhos autênticos e cheios de carácter, a receber hóspedes em encantadoras casas de férias e à organização de eventos personalizados para uma clientela internacional, mas acima de tudo - é a casa da nossa família.

Na Quinta de Sant'Ana não descansamos até termos tratado da vinha, até aos nossos hóspedes estarem satisfeitos e as nossas crianças estarem deitadas.

James e Ann Frost sentem-se afortunados por viverem e trabalharem num cenário deslumbrante que lhes permite criar os sete filhos neste canto especial do mundo.

História
Era uma vez uma Quinta antiga, romântica... …que, por uma razão ou por outra, foi habitada ao longo dos anos por donos muito diferentes, das mais variadas origens. Só tinham uma coisa em comum – uma fascinação por este lugar, com os seus românticos cantos e recantos, jardins secretos com árvores que contam histórias, vales com riachos ondeando através dos prados, vinhas, pomares e um bosque que se estende até ao palácio Real e ao couto de caça, a Tapada Real de Mafra…

Era uma vez uma Quinta antiga, romântica... ... que o Rei Dom Luís (1838 - 1889), que era um amante da música, deu a uma atriz famosa, a linda Rosa Damasceno, por quem se tinha apaixonado. Mandou construir um teatro na Quinta, especialmente para ela…

Era uma vez uma Quinta antiga, romântica... … que muitos, muitos anos depois (1969),entrou na posse do Barão Gustav von Fürstenberg. Ele e a sua mulher Paula viveram felizes, criando os sete filhos neste pequeno paraíso, até que a revolução de 1974 lhes alterou o destino e eles voltaram para a Alemanha.

Miraculosamente, a Quinta foi salva por leal amigo da família, Joaquim Val Morais, e novamente, anos mais tarde (1992), tornou-se a casa de James, que tinha casado com uma das filhas do Barão, Ann. Hoje, eles focam-se na produção de vinhos boutique que refletem os interessantes terroir da Quinta, na organização de eventos de qualidade, e a receber hóspedes em férias - ao mesmo tempo que criam os seus sete filhos.
Moeda de referência
Os valores apresentados são meramente informativos e não vinculam a Portugal By Wine